Com inúmeras combinações, ingredientes e sabores, a pizza é conhecida e consumida em quase todo lugar no mundo! Quando chega a hora do lanche e bate uma indecisão do que comer, certamente, a pizza está entre as opções, já que agrada todas as idades.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas de sabores desse delicioso prato:

Marguerita

Uma ótima opção para quem não come carne. Essa pizza com um adicional de muçarela na preparação, leva também manjericão e é um sabor que não pode ficar de fora da nossa lista.

Pizza à moda

Muitas pizzarias adicionam no cardápio a Pizza à Moda da Casa ou à Moda do Chef. O interessante é que esta pizza pode muito bem se adequar com a sua preferência, pois ela se ajusta a diversos gostos. Em sua composição pode conter: presunto, queijo, milho, palmito, calabresa, salames, ovos e cebola. Uma invenção que atrai muita gente.

Pizzas tradicionais

As pizzas mais clássicas não saem do gosto do brasileiro. Pizzas de calabresa, portuguesa e napolitana, por exemplo, são muito comuns nos pedidos e sempre foram ótimas escolhas em grupos de amigos que necessitam de um sabor que agrade a todos.

Pizzas doces com sorvete

Essa receita é um sucesso, pois sabores como chocolate, morango e banana já eram muito bem aceitos e, adicionando uma bola de sorvete, então, não tem como dar errado.

Romeu e Julieta

A união de queijo com a goiabada ganhou um espaço no mundo das pizzas. Com variações de queijos para melhor se adaptar à criação mineira, essa pizza faz sucesso, especialmente com a garotada.

4 queijos

Um elemento fundamental de toda pizza é, sem dúvidas, o queijo, entretanto o que aconteceria se colocasse não só um tipo de queijo, mas dois, três, ou quatro? Deu muito certo e a união de muçarela, queijo cremoso, gorgonzola e parmesão transforma a receita em uma explosão de sabor e cremosidade que chega dá água na boca!

Quando bate a vontade de saborear uma pizza, você não precisa ficar condicionado apenas àquele pedido, pelo contrário, é possível combinar aas mais variadas formas possíveis e experimentar novos sabores que, certamente, surpreenderão.

Frigorífico Juliatto

Com experiência de mais de 50 anos no mercado e mais de 80 produtos diferentes, o Frigorífico Juliatto sempre esteve presente quando o papo é carne suína. Especialidades como linguiças, mortadelas, salsichas, salames, defumados, entre outros, não podem ficar de fora de seu cardápio. Clique aqui e saiba mais.